segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

FESTA DE NATAL DA ESCOLA JOSÉ FALCÃO




No dia 13 de Dezembro, a Filarmónica Mirandense participou na festa de Natal da escola José Falcão, com 36 elementos. Nesta festa a banda tocou apenas 2 peças, Xutos Medley que fixou por completo a plateia presente no pavilhão, que colaborou com palmas a compasso e refrões dos conhecidos temas da banda de rock Portuguesa, e um medley com músicas de Natal, Sweet Natal.
No final da festa a banda ainda actuou em conjunto com o coro da Casa do Povo, numa bela peça alusiva á época, “Joy to the World”.
Esta participação da banda para além da colaboração cada vez mais necessária e preciosa entre instituições, serviu também de promoção à nossa colectividade junto dos jovens, pois ao mesmo tempo têm percepção do tipo de música que pode ser executada por uma filarmónica, assim como perceber que os executantes são em grande parte seus colegas de escola.
Agora, esperamos com alguma ansiedade pela nossa festa de Natal a realizar no dia 22 de Dezembro com a audição da escola de música pelas 21,00 Horas, seguido do concerto pela Banda Filarmónica.
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS