domingo, 13 de maio de 2007

Baile das Rosas





O GRM organizou mais um Baile das Rosas para dezenas de sócios, amigos, simpatizantes e curiosos, que não ficaram indiferentes à grande festa que se viveu ontem na sede do Grupo Recreativo Mirandense.
A direcção manifesta um agradecimento sincero ao Aires Seco, ao Luis Lucas, ao Olímpio Henriques, ao Fernando Araújo, ao Jorge Vaz, ao Nelo Paiva e ao Armando Soares pela incrível boa disposição e pela forma simpática e profissional com que ofereceram o baile a todos nós.
Agradecemos também à Bina, à Cláudia Rodrigues, à Daniela Roque, à Lieve Tobback, à Patrícia Lopes, à Raquel Claro e à Sara Branco que não pertencendo à direcção acabaram por, de forma activa e voluntária, contribuir para o sucesso de uma noite que vamos guardar na memória.
Um agradecimento ainda para o Presidente do Conselho Fiscal, José Henrique Mendes, que foi o cozinheiro de serviço nesta noite especial, tendo preparado para os músicos da banda 6ªSinfonia e para a direcção, um jantar do mais alto nível. Favas como há muito não provávamos.